O artista, que ficou famoso ao escrever “Lepo, lepo”, do Psirico, agora lança um novo single na sua própria voz
Magno Sant’Anna é o nome por trás de grandes letras musicais como “Lepo, lepo”, do Psirico; “Aceleraê”, gravada por Ivete Sangalo e indicada ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Canção Brasileira; “Fui fiel”, do cantor Pablo e regravado por Gusttavo Lima; Os anjos cantam”, com a dupla sertaneja Jorge e Mateus; “Vai vendo”, com Lucas Lucco; entre outras.
Há 13 anos escrevendo músicas que se tornaram trilhas sonoras na vida de inúmeros brasileiros, o compositor baiano já conta com mais de 600 letras gravadas. Magno começou a escrever inspirado por seu pai, que cantarolava em casa. Mas foi através de um amigo, que já escrevia hits para cantores famosos, que pediu para que ele colocasse voz em uma música, que passou a enviar letras para nomes consagrados.
“Me tornei conhecido por assinar letras que se tornaram verdadeiros hits interpretados por grandes nomes. Lepo, lepo foi um divisor de águas na minha vida”, destaca.
Agora, Magno Sant’Anna dá um passo maior na sua carreira e se lança no cenário musical como cantor. Seu primeiro single, “Larga quem te trai”, é autoral em parceria com Robbson e Pão Dantas, e chega nas plataformas de músicas digitais na próxima sexta-feira, dia 20/8.
“Quero mostrar que além de compor, também sei interpretar. Me realizei muito como compositor e ainda continuo a me realizar, mas cantar sempre foi um sonho. Esperei o momento certo e chego com essa novidade. Agora é hora de um dos meus hits ficar conhecido na minha voz. Espero que gostem e curtam muito esse novo trabalho”, revela.