Sabrina Sato foi coroada ontem como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e apostou em um look todo espelhado para a cerimônia.
A apresentadora do “Ilha Record” (Record TV) retornou ao posto que ocupou de 2011 a 2019 na escola da Zona Norte do Rio.
O evento também homenageou outros grandes nomes da história da escola: Martinho da Vila (enredo da escola para 2022) e Capitão Guimarães, o patrono da agremiação.
Em publicação feita em sua conta oficial do Instagram, Sabrina usou um trecho de um dos sambas de quadra mais famosos da Vila Isabel para celebrar a coroação.
“Sou da Vila não tem jeito”, escreveu a ex-BBB.
A publicação recebeu uma chuva de comentários de famosos, como Camila Pitanga, Juliana Alves (ex-rainha de bateria da Unidos da Tijuca), Maísa e Gabriel David (diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio), ex-conselheiro da Beija-Flor, filho do presidente de honra da escola e ex-namorado de Anitta).
Sabrina volta a ser rainha da Swingueira de Noel — nome da bateria da Vila Isabel — após desfilar em 2020 no posto de rainha da escola. Quem esteve à frente dos ritmistas da agremiação foi a atriz Aline Riscado.