Pamella Holanda prestou depoimento à polícia de Eusébio, no Ceará, sobre as agressões que sofreu pelo seu ex-marido, DJ Ivis, em 12 de julho e neste sábado (7) o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou o documento na íntegra. Ao longo do relato, a influenciadora e arquiteta detalha as agressões e diz que Nágila, babá que testemunhou a violência doméstica, foi demitida logo na sequência.
No dia em que prestou depoimento, Pamella entregou um pen drive à polícia contendo as filmagens das cenas de agressão publicadas também em suas redes sociais.
“A vítima, identificada como Pamella Holanda, relatou que seu marido havia lhe agredido, pela manhã, e em instantes anteriores havia tentado lhe matar com uma faca. Diante daquela situação, ela havia corrido para buscar ajuda na casa de uma vizinha e solicitou que ligassem para a polícia”, diz o documento.
O depoimento traz ainda que Pamella “(…) lembra que uma das agressões se deu quando a declarante estava acometida de covid-19, no final do ano passado; Que na data sua filha era recém nascida, acreditando que ela tivesse cerca de um mês e meio de vida. Que uma senhora que aparece nas imagens é a mãe da declarante; Que em relação ao outro vídeo, onde há um homem, e no qual a declarante é agredida com um soco nas costas e é derrubada ao solo por Iverson, o homem que aparece nas imagens é Charles, motorista de Iverson”.
Em um dos trechos do relato da influenciadora, ela conta que Iverson se apressou em demitir a babá, Nágila, que testemunhou a agressão, segundo ela a pior, no dia 1º de julho. “Tendo, inclusive, chamado Charles, seu motorista, para levá- la para casa; Que acredita que ele tenha agido desta forma por perceber que Nágila tinha testemunhado o crime”.