Em coprodução com a Endemol Shine Brasil, a Globo acaba de anunciar a estreia do The Masked Singer Brasil, novo programa de Ivete Sangalo, para agosto, logo após o fim dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
A partir do dia 10 de agosto, o canal vai lançar o reality com músicos conhecidos pelo público brasileiro, mas que não serão reconhecidos no primeiro momento. Com direção artística de Adriano Ricco e Marcelo Amiky, o programa será exibido na TV aberta e na TV por assinatura, no Multishow.
Ao lado de Ivete Sangalo, a Globo contratou mais quatro jurados fixos e alguns convidados especiais a cada episódio. Toda terça-feira, após a novela das 21h, a cantora estará à frente da nova aposta da linha de shows do Plim Plim.
Nomes de diferentes áreas se enfrentarão em um desafio musical com fantasias de tirar o fôlego e cheias de brasilidades. Na competição, serão 12 celebridades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés.
A cada um dos jurados, que não tiveram os seus nomes revelados, vai caber julgar, tentar adivinhar – junto com o público – quem é o artista mascarado apenas por sua performance.
O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final de cada episódio. Já que a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos. A Globo prometeu spoilers sobre a primeira temporada do The Masked Singer Brasil no perfil oficial da atração no Instagram.
Durante cada programa o público poderá contar com um espetáculo completo, com apresentações especiais que misturaram os convidados, os jurados e a apresentadora, Ivete Sangalo.
Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá aos jurados escolherem quais foram os melhores – e os piores – da noite.