DJ Ivis, que teve imagens divulgadas agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, tinha 736 mil seguidores antes dos vídeos serem divulgados pela vítima e, ao invés de perder seguidores, acabou ganhando internautas no Instagram. Até o momento, ele já tem mais de 953 mil seguidores.
O descaso de tais internautas com a agressão a Pamella gerou revolta em muitas famosas. A cantora Marília Mendonça, por exemplo, chegou a pedir que pessoas que seguem DJ Ivis parem de segui-la.
A cantora Pocah foi ao Twitter condenar a situação. “Tem provas em vídeo que o cara ESPANCOU A MULHER e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. INACREDITÁVEL!”.
A apresentadora Ana Clara também desabafou no Twitter sobre o caso. “Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1 milhão de seguidores do dia pra noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”, escreveu Ana.
“Como pode meu Deus em pleno 2021 nossa sociedade ainda ter um número altíssimo de agressão física (porque não é só de física o número alto) contra mulheres? E pior, muita gente em volta que 1: não denuncia, 2: não entra em defesa da vítima, 3: normaliza!!! Ao menor sinal de violência DENUNCIE, cacete!!!! às vezes (grande parte) a vítima tá presa naquela situação horrorosa e sem entendimento do que tá passando. Antes uma denúncia sem crime que um crime impune que resulta numa morte”, ainda alertou Ana Clara às mulheres que sofrem qualquer tipo de violência.
A modelo Yasmin Brunet foi outra famosa que também ficou indignada por conta do aumento de seguidores de Ivis. “Às vezes eu realmente perco a fé na humanidade, é uma coisa sureal. Não faz sentido para mim esse negócio da Pamella com aquele cara que eu não vou nem falar o nome porque não merece. Tem vídeo, você vê essa pessoa estourando a mulher de porrad**, você vê ele puxando o cabelo, dando soco, fazendo tudo. Você vê nitidamente que o cara é um agressor e que a mulher deve ter sofrido para caral***”, começou ela (assista clicando abaixo).
“Agora eu queria entender por que tem gente dando palco para esse cara? Por que tem gente apoiando o que esse cara fez e ficando ao lado dele? Por que tem gente entrando no Instagram desse cara e seguindo? Eu queria muito entender uma justificativa para isso. Por que tem gente seguindo um agressor comprovado que ainda está culpando a mulher das agressões? Na boa, é sério? A internet está muito surreal. Quando eu vejo esse tipo de coisa me assusta o quanto que os valores e os princípios estão todos tão errados, tão invertidos que não dá para acreditar. Me deixa muito, muito decepcionada, de verdade”, finalizou a filha da modelo e empresária Luiza Brunet, que também veio a público denunciar as agressões sofridas pelo então namorado Lirio Parisotto.