Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, recebeu mensagens de artistas como Solange Almeida, Taty Girl, Xand Avião e Zé Vaqueiro, após a publicação de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido.
Não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a influenciadora e arquiteta compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11). Ivis foi demitido da produtora Vybbes após a repercussão do caso.
Artistas como Mayra Cardi, Giovanna Lancellotti, Taty Girl, Ney Lima, Wesley Safadão e Camila Uckers demonstraram apoio a Pamella.
“Você não está sozinha”, escreveu Marcela McGowan, médica e ex-BBB. “Força, Pamella. Parabéns pela coragem e força! Estamos todas com você!”, disse a influenciadora Rica de Marre.
O cantor Wesley Safadão disse a violência contra a mulher tem que acabar. “Nunca encoste a mão em uma mulher! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil.”
Camilla De Lucas, influenciadora e ex-BBB, também escreveu para Pamella: “Você não está sozinha. Te desejo força e mais coragem do que já teve”.
Xand Avião demitiu DJ Ivis da Vybbe, empresa que gerenciava a carreira do produtor, após os vídeos serem divulgados.
“Nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, afirmou.
O cantor também disse que a empresa ia prestar assistência a Pamella e filha do ex-casal.
“Como te falei mais cedo, estamos aqui ao seu lado e do lado da sua filha para tudo o que precisarem. Que Deus te dê força e conte comigo para tudo”, escreveu a influenciadora Isabele Temoteo, esposa de Xand Avião.
Zé Vaqueiro, cantor de “Letícia” e “Eu Tenho Medo”, músicas escritas por DJ Ivis, também se manifestou sobre o caso.
“O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com cenas que vi na internet. Quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres”, afirmou Zé. O 1º álbum do cantor foi produzido pelo DJ.
Rodrigo Barão, da banda Barões da Pisadinha, também se manifestou sobre o caso: “Somos contra todo tipo de agressão, principalmente contra mulher. Deixar aqui o apoio total a Pamella e à bebê”.
“Basta Você Me Ligar” e “Esquema Preferido“, dois grandes sucessos dos Barões, foram escritas por Ivis e impulsionaram o nome do DJ no Brasil.
Após a divulgação dos vídeos, Ivis soltou um comunicado dizendo que ele e Pamella não viviam “uma relação saudável há algum tempo”. Em uma série de vídeos divulgados em suas redes sociais, o músico confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado, sem detalhar como.