A cantora Pitty surpreendeu os seus seguidores, nesta quarta-feira (9), ao rebater uma mensagem sobre os seus posicionamentos políticos. A cantora deixou claro que sempre foi militante e ainda alfinetou o seu público que não via essa versão dela.
“’Ain, porque eu gostava da Pitty das antiga, que só fazia rock e não ficava aí nesse papinho de direitos’. Anjo, eu militava aqui o tempo todo, só você não viu”, declarou a roqueira, usando uma referência de sua música Na Sua Estante, de 2005.
Nos comentários, então, os admiradores de Pitty relembraram momentos dela há alguns anos nos quais ela sempre mostrou seu viés político. Em uma ocasião, por exemplo, ela cantou no Altas Horas, da Globo, usando uma roupa contra a Ditadura Nazista.
Recentemente, a famosa surpreendeu com reação a um conselho atribuído a Ana Maria Braga. O espanto da cantora foi durante o Saia Justa, do GNT, no mês passado.
A famosa conversava com Juliette Freire, convidada especial da edição, quando foi surpreendida por uma fala da cantora Gaby Amarantos sobre a apresentadora.
“Queria te falar uma frase, já que você está nesse momento, não sei se você está nessa busca, mas é uma frase da nossa grande filósofa Ana Maria Braga”, começou a artista nascida no Pará.
“Procure alguém que quebre a sua cama, e não o seu coração”, disparou a famosa. “Ave Maria, ela disse isso?”, questionou a roqueira. Astrid Fontenelle entrou na conversa e confirmou a informação.
“Ana Maria Braga entende disso”, soltou a apresentadora. “Chocada. Ana Maria é danada”, completou a campeã do BBB 2021. O assunto surgiu depois que Juliette falou sobre o seu dom de paquerar.