A modelo ficou famosa através das suas redes sociais, após postar fotos dos seus trabalhos de lingerie e moda praia.
Natural de Florianópolis, Santa Catarina, Gabriella Euz começou sua carreira fazendo catálogos de moda, até resolver começar a explorar suas curvas em ensaios sensuais. Com o crescimento de plataformas exclusivas para esse conteúdo, como a Only Fans – onde Anitta tem um perfil ativo –, Sex Appeal e o Bigo – que tem a cantora Perlla como uma das usuárias –, a modelo de 23 anos achou que poderia crescer junto com esse mercado.
“Sempre fui convidada a fazer fotos de biquínis e lingerie por causa das minhas tatuagens. Ouvi muito que tinha um biótipo diferente, que chamava a atenção. Até que fiz ensaio e publiquei em uma dessas plataformas. Os acessos foram tantos, que fiquei surpresa”, conta.
Dona de um corpo exuberante, Gabriella revela que não foi difícil tirar fotografias sensuais. A musa destaca que tem uma assessoria que a orienta quanto sua imagem, para que não seja algo vulgar.
“Eu me sinto muito a vontade mostrando meu corpo. Nós mulheres crescemos em uma sociedade machista, achando que se exibir pode ser algo ruim ou depreciativo, quando na verdade, não é. E nessas fotos, especificamente, é tudo bastante profissional. Os contatos para novos trabalhos aumentaram e passei até ter mais visibilidade”, ressalta.
Gabriella Euz teve um affair com o MC Rayn, de São Paulo, em uma das suas passagens pela cidade a trabalho.
“A gente acabou se conhecendo por acaso. Não rotulamos o que temos e estamos nos conhecendo. A distância acaba sendo um empecilho”, finaliza.
Creditos: Beatriz Pinheiro