Lívia Andrade divulgou uma nota de repúdio em seu Instagram se defendendo dos ataques que vem recebendo nas redes sociais. Nessa última semana, a apresentadora tinha sido apontada como pivô da separação entre o empresário Marcos Araújo e sua ex-mulher Pétala Barreiros. Na nota, Lívia afirma estar solteira e nunca ter sido amante de ninguém.
Confira a nota:
“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém, prezo pelo meu caráter, dignidade e não devo satisfação da minha vida afetiva”.
“Toda e qualquer pessoa que tentar me difamar, desonrar, me desconstruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e irei cobrar indenização. Automaticamente doarei para entidades que cuidam dos direitos e defesa da mulher. Desejo um lugar de respeito a todas as mulheres e que, empatia e sororidade seja uma realidade, diferente do momento que estou vivendo agora, pois ocorre uma condenação pública totalmente injusta e incoerente. Os verdadeiros responsáveis envolvidos nesse caso estão bem assessorados e amparados juridicamente, vamos aguardar a decisão judicial, e que a justiça seja feita. Como mulher pública que sou, farei valer os meus direitos, para que encorajem outras mulheres a denunciarem toda e qualquer forma de violência imediatamente. Denuncie 180”.
Créditos/Foto: Guilherme Mello/Reprodução/Instagram