Alalalulu em parceria com Siamese lança hoje (7) o clipe de seu segundo trabalho musical, “Descer”. A artista tem o objetivo de descentralizar a cultura do país e dar voz a resistencia do sul.
O clipe inicia com uma cena a 600 metros de altura, na ponte centenária dos arcos, localizada em Balsa Nova, Paraná, considerada monumento de engenharia nacional. A própria artista roteirizou e dirigiu o clipe, em conjunto com Willian Klimpel que realizou a cenografia.
“Estamos em cenários conservadores e queremos mudar isso na região do paraná, queremos dar voz a resistência, por isso da importância em ocupar todos os espaços e sermos vistos para que todos aprendam a respeitar a diversidade”, diz a artista.
Confira o clipe:
Coloque “Descer” na sua playlist: https://sl.onerpm.com/9316859390
Conheça as artistas:
Alalalulu: Cantora e compositora da cena queer brasileira, com trabalhos independentes e autorais participando desta nova onda revolucionária, lançando seus trabalhos como drag queen. Lulu é um multiartista que iniciou sua carreira entrevistando outros artistas e fazendo conteúdo para internet, a cada dia ele vem explorando e ocupando todas as plataformas digitais com sua arte que contém estética lapidada e muitas referências da cultura queer.
Siamese: Cantora, compositora e coreógrafa, a artista é relevante na cena afro queer no Sul do Brasil. Com fortes referências ao movimento negro, sua expressão artística nos faz pensar sobre formas de existir que fogem da heteronormatividade. Sua estética é marcada por produções independentes, criativas, que envolvem upcycling. Siamese vem trilhando um caminho de constantes disrupções sociais, além de levar muita poesia e reflexões sobre vivências particulares e coletivas.
Acompanhe no instagram:
Créditos: Fênix Comunica