A modelo Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12”, é portadora de uma síndrome chamada transtorno de Bordeline, cujos sintomas inclui: instabilidade emocional, insegurança, impulsividade e sensação de inutilidade. Essa síndrome requer tratamento diário com medicamentos e também de acompanhamento psicológico.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, se a participante não informou à produção do reality na assinatura do contrato sobre a síndrome, ela pode chegar a pagar multa ou até ser expulsa, devido a cláusula que diz: Ações que levam à punição severa ou expulsão: “omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico”.
Carol Narizinho, última eliminada do reality, contou através do stories do Instagram que Raissa não avisou à produção sobre seu transtorno. Confira!
A assessoria de imprensa da modelo divulgou uma nota informando que as informações sobre ela ter omitido o transtorno são falsas.
“Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality.”
“Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram processo de seleção.”
Créditos: Guilherme Mello