Ouça agora: https://orcd.co/forroparaforrozeiro
Após ter viralizado mundialmente com “Casca de Bala”,hit que ultrapassou mais de 5 bilhões de plays somados em todas as plataformas, o cantor Thullio Milionárioestá de volta com um álbum que promete agitar o cenário musical. Intitulado “Forró Para Forrozeiro”, o projeto chega nas plataformas de áudio nesta sexta-feira, 6 de setembro. Com a proposta de renovar seu repertório sem deixar a essência do gênero de lado, o disco conta com quatro faixas inéditas: “Outro Eu”, escolhida para ser a faixa foco, “É Dia de Vaquejada”, “Te Superar” e “Não Quero Saber de Nada”.
Composta por Guilherme Delgado, Esmeraldo Lopes, e Francisco Márcio, “Outro Eu” retrata a luta interna entre esquecer e continuar pensando em alguém, refletindo a confusão e a dualidade emocional. Recheada de batidas marcantes e um ritmo dançante, a canção tem tudo para conquistar milhares de fãs pelo país que, sem dúvidas, se identificarão com cada verso.
“O ano de 2024 está sendo único! Cheguei a lugares que nunca imaginei alcançar com o sucesso ‘Casca De Bala’, foi uma explosão nacional e internacional. Ainda estamos movimentando bastante esse hit, mas senti que era hora de atualizar o repertório, com mais faixas pros meus fãs é para todos que, assim como eu, adoram forró. Estou muito confiante que estas quatro músicas também vão animar bastante o pessoal”, compartilha Thullio.
Atualmente, o cantor conta com 3 milhões de seguidores e 3.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, que desde o início do ano acompanham cada novidade de sua carreira. Thullio Milionário vem conquistando uma base sólida no mercado e um impressionante alcance nas plataformas digitais, refletindo a crescente popularidade e o impacto de seu trabalho.
Forró Pra Forrozeiro – Thullio Milionário
Lançamento: 06 de setembro de 2024
Faixas:
1. “Outro Eu”
2. “É Dia de Vaquejada”
3. “Te Superar”
4. “Não Quero Saber de Nada”.
Faixa foco: Outro Eu
Compositores: Guilherme Delgado / Esmeraldo Lopes / Francisco Márcio
Letra:
O problema da minha saudade
É essa dupla personalidade
Um hora quer te esquecer
Na outra só pensa em você
Faz mais de um mês que eu tô limpo
Aparentemente sem vestígios
Mas basta uma gota de álcool
Pra ativar o gatilho
E se eu te ligar de madrugada
Com uma voz de quem bebeu
Era meu outro eu
Era meu outro eu