Convidado do ‘Na Grelha com Netão’ (RedeTV!) desta segunda-feira (5), o ex-brother Rodrigo Mussi relembrou a seletiva para entrar na 22ª edição do reality show, revelando ao apresentador Domingos Neto como foi passar pela ‘Cadeira Elétrica’.
“Te colocam numa sala fechada, pequena, e aí levantam as paredes e tem uma cadeira no meio e toda a direção da Globo [em volta]”, relata, mencionando como eram os questionamentos. “Depende do seu emocional, é uma conversa mas com coisas que podem te causar…Porque durante sete etapas, eles já te conhecem. Então, eles vão na sua ferida, talvez.”, pondera.
Rodrigo Mussi confidenciou ainda qual foi a pergunta mais desafiadora. ‘‘Por que você quer entrar no BBB?’ Porque na minha vida eu nunca estive tão perto de um milhão e meio de reais…A fama é a cereja do bolo, mas eu quero, preciso do dinheiro”, diz Mussi sobre o que respondeu na ocasião.
Segundo eliminado do reality, o modelo e influenciador abre o jogo sobre o suposto affair com Anitta. “Ela é muito simpática, eu troquei ideia pelo direct [do Instagram], depois peguei o telefone e ela falou: ‘Vou tocar em São Paulo, vai lá’”, compartilha Mussi. “Não demos uns beijinhos, não rolou. Queria, mas não rolou. Brincadeira (risos). Eu tinha acabado de sair do BBB, estava totalmente desnorteado com a vida (…) Todo mundo querendo falar com você, tirar foto… Era uma coisa que não estava acreditando. Foi uma loucura!”, afirma.
Ao reviver o acidente de carro em 2022, um dos momentos mais difíceis de sua vida, no qual resultou em um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo, Rodrigo Mussi confidencia: “Visitei o inferno em vida. Estava vivendo um sonho, de viver uma vida que nunca se passou pela minha cabeça, e aconteceu o acidente. Eu não dirigi alcoolizado, nem bebi no dia e aconteceu”
“Lembro até hoje quando acordei e alguém falou assim: ‘Ele tomou consciência’. Aí começou a me explicar que eu tinha sofrido o acidente e estava há 30 dias em coma”, conta ele, detalhando o momento em que se viu pela primeira vez no espelho após o ocorrido. “Estava 45 quilos mais magro, fui de 90 para 45 quilos. Fiquei ali parado, uns 20 minutos me olhando, e passou pela minha cabeça: ‘Não lutei a vida toda para chegar aqui, não é possível, é mentira esse acidente.’”
Na época, Rodrigo Mussi ficou cerca de três meses internado e hoje, totalmente recuperado do ocorrido, reflete: “Uma coisa que aprendi, e é algo que venho pensando, o sucesso não é quando você chega no topo, o sucesso é o quão alto você consegue saltar quando está no fundo do poço. Isso para mim é sucesso. Todo mundo vai visitar seu inferno pessoal um dia, então, o tão alto que você consegue saltar é o que vai te fazer grande.”
Apresentado por Domingos Neto, o ‘Na Grelha com Netão’ é exibido às segundas-feiras, às 22h40, na RedeTV!.
Crédito/Foto: Matsuo Hirata
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes