Durante o mês de outubro, 55 milhões de pessoas se conectaram às múltiplas plataformas da CNN Brasil, um recorde. A programação ao vivo foi assistida por 15,8 milhões de pessoas pela TV por assinatura e pelo canal no YouTube, um aumento de 70% em relação ao mês anterior, setembro, o que faz da CNN Brasil o canal de news que mais cresce no Brasil.
O site (www.cnn.com.br) também atingiu recorde de audiência em outubro, com cobertura da guerra em Israel. O website subiu ao Top 3 na categoria News & Media em visitantes únicos no ranking da Similarweb, ficando atrás apenas dos portais Globo.com e UOL.
Outubro de 2023 também foi o 2º melhor mês da história do site com 135 milhões de page views. O 1º melhor permanece outubro de 2022, com 137 milhões de page views, durante a cobertura das Eleições.
Na Tv conectada Samsung TV Plus, a CNN Brasil também registrou a maior audiência desde a estreia em abril. No Prime Video, serviço de streaming da Amazon, não foi diferente: 28% de crescimento no número de espectadores em outubro na comparação com setembro.
Redes sociais
Nativa digital e atenta às tendências do mercado, a CNN Brasil acumula 20,6 milhões de seguidores nas suas redes sociais, estando presente no Instagram, no X (ex-Twitter), TikTok, Kwai, Facebook e LinkedIn.
Com o recente lançamento dos canais de WhatsApp, a CNN Brasil já acumula mais de 2,6 milhões de inscritos em menos de três meses de lançamento.
A CNN Brasil
Multiplataforma desde sua estreia, em março de 2020, a CNN Brasil produz conteúdo jornalístico na TV por assinatura, sinal aberto em banda kU, rádio, site, serviço de streaming, apps e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais e podcasts.