Ontem, dia 17 de outubro, o universo do pop ficou abalado com a revelação chocante de Britney Spears. A Princesa do Pop, de 41 anos, revelou sua em sua biografia que engravidou de Justin Timberlake, mas optou pelo aborto.
O casal começou o relacionamento quando Britney tinha 17 anos e Justin, 18. E terminaram em 2002. A popstar relatou em “A Mulher em Mim”, e a revista People teve acesso com exclusividade.
“Foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto. Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que nós não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, enfatiza que não teria abortado se não fosse por Justin Timberlake.
“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai. Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida”, continua.
Os fãs entraram em polvorosa com a notícia e desenterraram o clipe Everytime, single do quarto álbum de estúdio, o In the Zone. Há algumas décadas, acreditavam ser uma carta de desculpas para Justin, mas mudaram de perspectiva quando Britney revelou a verdade ao mundo. Teorias apontam que, na verdade, a canção seria para o bebê que foi abortado.