A proprietária da marca Gamitto, que nasceu no interior do Paraná, formou-se em Direito, mas enveredou-se e destacou-se no ramo da moda. No entanto, não abandonou o Direito, costuma afirmar que dita formação lhe proporciona um olhar humanizado sobre negócios. Além disso, foi essa base acadêmica que lhe aprimorou habilidades cruciais para a administração empresarial, como a comunicação precisa e o manejo inteligente das emoções para lidar com conflitos.
Desde quando cursava Direito, Gislaine sempre trabalhou em empresas familiares nos segmentos de moda feminina e infantil. Mas foi em 2003, ano em que chegou a São Paulo para um curso de especialização, que se deparou com inúmeras oportunidades, sobretudo com as relacionadas à moda. Decidiu-se, então, por iniciar a sua trajetória empreendedora em São Paulo, voltando-se especialmente para a venda de acessórios femininos, sua grande paixão.
Para tal, dedicou-se primeiro a conhecer os mais diversos e variados produtos da joalheria. Tendo adquirido conhecimento sobre isso, resolveu, então, ela mesma iniciar a criação de bijuterias, para poder entender todo o processo envolvido para a produção dessas peças, ao mesmo tempo em que revendia também outras marcas. A fim de se aventurar ainda mais como empreendedora, estudou bem detalhadamente o mercado e, quando em 2010 se sentiu realmente preparada e segura, fundou a GAMITTO em Moema. Os primeiros três anos dessa empreitada exigiram-lhe trabalho árduo para o alcance do estabelecimento e da consolidação do negócio.
Desde então, já se passaram 13 anos de ininterrupta e intensa dedicação. Graças a isso, a GAMITTO é atualmente uma referência em São Paulo no segmento de acessórios de luxo, já que, além de ter a exclusividade de algumas das melhores designers do mercado, Gi agora retorna com a produção de acessórios sob sua curadoria, com foco especial em pedras naturais. Em breve, no final de outubro, será lançada sua própria linha de acessórios.
No entanto, para além dos acessórios, que são seu foco, a GAMITTO também apresenta uma linha de roupas com um olhar handmade, totalmente artesanal. Como um dos seus propósitos, Gi Toréli dedica-se, por meio da GAMITTO, a cuidar da mulher, tanto externa quanto internamente. Dentre esses cuidados, podem-se citar os “petit eventos”, que se tratam de encontros promovidos por ela em que profissionais abordam assuntos relevantes para a saúde e bem-estar femininos.
Tanta dedicação e paixão pelo seu trabalho já lhe renderam o reconhecimento de figuras como Sula Miranda – cantora e apresentadora -, Renata Spallicci – vice presidente de uma indústria farmacêutica, empresária e influenciadora -, Lola Melnyck – apresentadora – e Andressa Ferreira Miranda – influenciadora. Além delas, outras atrizes, palestrantes e coachs renomadas têm confiado em seu talento. O contrário não era de se esperar.
Para explicar tanto sucesso, ela acredita que o seu diferencial sejam o acolhimento especial que dá às suas amoras – como ela costuma dizer – e o respeito à individualidade de cada uma, na medida em que esses são aspectos essenciais para oferecer um atendimento de alto nível. Em todas as suas curadorias, ela visa trabalhar os aspectos fundamentais da construção da imagem: aparência, comunicação, comportamento e sentimento. Mais uma vez, é a Gi reconhecendo a mulher em toda a sua beleza e totalidade.
Conheçam a GAMITTO, a loja está localizada na Av. Iraí, 438 – Cj23 em Moema. Sigam a Gi nas redes sociais: @curadoriagitoreli e @gamittooficial.
Por: Agência Vamos Bombar (Caio Camillo) e Artur Tinelli.