Mussunzinho fala sobre as comparações com o pai nos trabalhos na televisão: “Sempre doeu”


Daniela Albuquerque entrevista Antônio Carlos, o Mussunzinho, no programa ‘Sensacional’, que vai ao ar nesta quinta-feira (13), às 22h30, na RedeTV!. Filho do consagrado humorista Mussum, falecido em 1994, o ator comenta a relação com o pai e afirma que ele continua sendo uma figura que faz parte de seu cotidiano.

“Tiveram momentos em que eu senti falta sim, mas meu pai sempre foi muito presente. (…) O público do meu pai era muito fiel e trazia essa referência para mim. Então é como se ele estivesse do meu lado, vivo o tempo todo, e dentro do trabalho também”, declara.

Assim como Mussum, Mussunzinho também ficou conhecido por seus trabalhos na televisão. Ele revela que enfrentou pressão e até assédio moral por comparações entre o seu trabalho e a sempre elogiada atuação do pai. “O que mais doía eram as cobranças meio que veladas, as brincadeiras. Eu ouvia muito no set: ‘Se fosse teu pai faria duas vezes melhor’. (…) Sempre machucou, sempre doeu”, desabafa.

Com mais de 15 anos de carreira, o ator revela que gostaria de trabalhar em produções de humor, embora já tenha recusado convites por receio dos mesmos julgamentos. “Quero pegar algo com mais humor para fazer. Hoje não tenho mais essa construção na minha cabeça, esse medo que eu tinha por conta da referência do meu pai”, afirma.

A entrevista completa com Mussunzinho será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (13), às 22h30, na RedeTV!.

Crédito: Divulgação/RedeTV!

About Bruno Gauvain