Com videoclipe gravado em Fortaleza, Kadu Martins lança single autoral

Ouça agora: https://onerpm.link/hallsnalingua?fbclid=PAAaaOeuDN0u-EaMjdyVPoTSP6OM5cVts4dfskw93dTsleIHdtsBhA8eomlS8

De volta ao Top 50 Brasil do Spotify com a faixa “Novinha do Only Fans”, hit que ultrapassa os 150 milhões de streams somados nas plataformas de música, Kadu Martins segue mostrando sua força ao redor do país como uma das maiores referências do piseiro. Após cantar ao lado de grandes nomes como Matheus Fernandes, DJ Lucas Beat, Tierry, Mc Danny e Xandy Avião, o cearense se prepara agora para o lançamento de seu novo single. Intitulada “Halls Na Língua” a música autoral fica disponível nesta sexta-feira (24) a partir das 00h nas plataformas de áudio e o videoclipe às 12h no Youtube. 

Gravado no renomado Hytti Pub em Fortaleza (CE) e produzido pela VTX Filmes, o audiovisual foi inspirado em filmes de ficção científica e conta com efeitos especiais, alienígenas, naves, maquiagens elaboradas, danças envolventes e um cenário pra lá de diferente. Já a letra foi composta pelo próprio Kadu ao lado de Felipe Beats e Niel Bass.

“Eu sempre procuro abordar temas nas músicas que ainda não foram falados e a minha equipe embarca de cabeça nas minhas ideias. Sempre deu muito certo e eu fico feliz demais. A música é incrível e o clipe conta uma história de uma maneira muito louca. Vocês vão pirar! Eu quis justamente trazer algo novo pro mercado, algo diferente!”, compartilha Kadu

Com seis anos de carreira, o cantor já alcançou 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é dono dos sucessos “Virando o Olhinho” e “Red de Maracujá” que dominaram as redes sociais no último ano. Conhecido como um dos hitmakers do momento, Kadu Martins segue realizando seus maiores sonhos de infância e se destaca cada vez mais no mercado musical brasileiro. 

“Halls Na Língua” – Kadu Martins

Lançamento: 24 de março de 2023 pela ONErpm

Compositores: Kadu Martins, Felipe Beats e Niel Bass

Letra: 

que mina simpática 

me olhou canto 

quando eu brotei na área 

oh no bailão da serra 

que ela se destaca

de juju na face 

e uma lacoste importada 

veio preparada 

foi no beco do meio

que começou a tocar 

som de paredão 

e ela começou a jogar 

vou mandar uma proposta que não dar pra recusar

bota o halls na língua amor

vai descendo com a boquinha moça 

vai me faz esse favor 

que hoje a noite vou te deixar louca

About Bruno Gauvain