No Dia Internacional das Mulheres, Priscila Meireles fala sobre empoderamento e amor-próprio através de sua canção “Flores”

A cantora Priscila Meireles transformou o hit “Flowers” da Miley Cyrus em um sucesso brasileiro na internet. Ela adaptou a canção para o sertanejo universitário em um vídeo no TikTok e, desde então, a canção “Flores” já passa de 20 milhões de views em todas as redes sociais. 

Com a letra “Eu posso me dar flores, escrever meu nome na areia. Falar comigo por horas. Ver coisas que cê não quis”, a cantora mostra que, o melhor amor pode ser o amor-próprio.

“Flores mostra uma realidade que todas as mulheres deveriam viver. Entender que não precisam de outra pessoa para ter o melhor e serem felizes! Flores é sinônimo de amor-próprio, cuidado e perdão!”, declarou Priscila. 

Em relação ao Dia Internacional da Mulher, a artista reforça que normalmente as mulheres esperam “receber” flores. “Mas dessa vez, literalmente, podemos nos dar flores. Não vejo música que se encaixe mais com a data nesse momento!”. 

O hit também ganhará uma nova versão, em parceria com a diva do forró, Solange Almeida.

Priscila Meireles nasceu no interior do Piauí, na cidade de Parnaíba. Ainda criança, aos 6 anos, a cantora nordestina se destacava em sua cidade com seu carisma e voz se apresentando em igrejas. Com apenas 12 anos já cantava em shows por toda sua região.

Aos 18 anos, Priscila, deixou sua terra natal e foi em busca dos seus sonhos. Passou por alguns estados e escolheu viver em Santa Catarina onde começou a tirar suas composições do papel. No seu primeiro lançamento, a música “Melhor Ainda” entrou em uma playlist editorial contando com mais de 60 mil plays no Spotify. O single “Se Valoriza” reúne mais de 1 milhão de visualizações em seu canal do YouTube. Seu hit “Flores” viralizou na internet e atingiu relevância nacional, ganhando espaço em canais de televisão e páginas de destaque nas redes sociais.

About Bruno Gauvain