Dedé Santana foi o convidado do ‘Manhã do Ronnie’ (RedeTV!) desta quinta-feira (26). Na atração, comandada por Ronnie Von, o ator compartilhou a satisfação de ser reconhecido também nos teatros brasileiros, já que em sua visão era mais provável conquistar a crítica pelos trabalhos humorísticos e infantis que realizou, tendo como o principal destaque ‘Os Trapalhões’ (1977 a 1995), contracenando ao lado de Renato Aragão, Antônio Carlos Gomes, o Mussum, e Mauro Gonçalves, o Zacarias.
“O Alexandre Borges [ator e diretor] me chamou para uma peça chamada ‘Palhaços’. Eu ganhei o prêmio ‘Aplauso Brasil’ e o [título] de ‘Embaixador da Cultura’. Nunca pensei na minha vida ganhar um prêmio fazendo um papel dramático”, confessou.
Ao programa da RedeTV!, o ator de 86 anos celebrou a marca de 65 filmes realizados ao longo da carreira e brincou: “Fico cansado só de lembrar”. No bate-papo com o apresentador, Dedé Santana aproveitou ainda para revelar uma novidade. “Estive com o Renato Aragão e ele pretende fazer o nosso último filme assumindo a idade. Nós estamos conversando sobre isso”, contou.
Apresentado por Ronnie Von, o ‘Manhã do Ronnie’, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.
Crédito: Divulgação/RedeTV!