A Housi foi premiada ao lado de marcas gigantes como L’Oreal, McDonald’s, Magalu e nomes de peso do digital como Joel Jota e Cris Arcanjo.
Nesta terça-feira 13/12 aconteceu o “Prêmio Digital Awards 2022” com a participação de grandes marcas e presença de diversas celebridades do mundo digital. O evento foi mediado por Guto e o apresentador Tom Cavalcante com muito humor e simpatia.
Após realizar eventos fygitais badaladoscom grandes marcas ao longo do ano, a startup consolida o seu case de sucesso. AHousi foi eleita a melhor na categoria Metaverso junto com a MetaMundi –criadora do prédio da startup na plataforma Decentraland – e acaba de receber o Prêmio Digital Awards 2022 – considerada a maior e mais relevante premiação do mundo digital.
O prêmio reconhece projetos e personalidades que contribuem para o desenvolvimento da cultura digital. E a lista conta com nomes renomados como: McDonald’s (melhor app de delivery), Magalu (melhor app de ecommerce), Loreal (e-commerce beleza), Paris 6 (influencer digital de gastronomia), Felipe Neto (melhor influenciador em vídeo) e Casimiro (melhor youtuber).
Na reta final de 2022, uma das marcas que mais agitou o Metaverso vai fechar o ano com chave de ouro:
“O case da Housi com a MetaMundi foi eleito o melhor na categoria Metaverso e me sinto lisonjeada de participar desta revolução digital da Web3. Estamos quebrando barreiras e colorindo de rosa o online e o offline”, celebra Roberta Faria – CMO da Housi.
A Housi vem realizando uma série de iniciativas inovadoras no Metaverso e inclusive recentemente fechou parceria com a Renner em uma ação inédita que levou pela primeira vez, looks da gigante do fast fashion ao Metaverso – em um evento fygital – realizado tanto na loja da Housi na Oscar Freire em São Paulo quanto na Decentraland.
No metaverso, a Housi está localizada nas coordenadas -70, 42 da Decentraland – uma das maiores plataformas atualidade, que já conta com a presença de grandes marcas e instituições, como o banco JPMorgan, Samsung, Dolce & Gabanna, Tommy Hilfiger, Paco Rabanne, dentre outros.
O prédio da Housi no metaverso foi desenvolvido junto a MetaMundi – 1° agência de soluções para marcas em metaversos, do Brasil, crossover da Metaverse Agency, de Byron Mendes, e a Dellarte Soluções Culturais, de Steffen Daueslberg, e replica de forma digital a experiência oferecida pela startup em suas flagships no prédio físico, onde estão concentrados todos os serviços que a Housi oferece para a praticidade do dia a dia de seus moradores: lavanderia, academia, mercadinho, adega de vinhos, área Pet, farmácia, e muito mais.
“A Housi está muito feliz por ser reconhecida ao lado de grandes marcas e influenciadores gigantes. E não para por aí… Tem mais novidades em 2023”, afirma Alexandre Frankel – CEO da Housi.
Sobre a Housi
Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de 1 minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como: aluguel, mobília, água, luz, internet, Netflix, dentre outros. Presente em mais de 120 cidades com 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados. Isto representa um VGV próximo de R$ 20 bilhões com a marca Housi.