A atriz mirim Luisa Moribe, que em breve estreia como a jovem Anastasia em montagem brasileira do espetáculo da Broadway, integra o elenco de “Depois do Universo”, novo sucesso da Netflix.
“Depois do Universo” chegou ao streaming na última quinta-feira (27) e em apenas cinco dias, o longa já é o quarto filme de língua não-inglesa mais visto na plataforma e está no Top 10 em mais de 43 países, como França, Alemanha, Bélgica, Argentina e em primeiro lugar no Brasil.
Na trama, Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga), a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo. A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.
Luísa Moribe, de apenas 11 anos, é de São Paulo. A jovem atriz estreará em Anastasia, sendo esta sua primeira peça profissional. Iniciou os estudos de teatro em 2018 no Teatro Escola Macunaíma, em 2019 entrou para o teatro musical, onde fez aulas de sapateado, jazz e interpretação. Entre as peças e montagens acadêmicas que já participou estão “Os Saltimbancos”, “Mágico de Oz”, “Sonho de Criança”, “Matilda”, “Cantinho de Luz” e recentemente integrou o elenco de “Muito Barulho por Nada”. Já dublou a propaganda de um parque aquático e atualmente faz aula de ginástica artística, canto e interpretação. Luisa se prepara para dar vida à jovem Anastasia, no musical “Anastasia”, montagem brasileira do espetáculo da Broadway.