Wagner Vaccari é o nome por trás da drag, que foi a única participante de Minas Gerais no reality.
O mineiro Wagner Vaccari, intérprete da drag queen Ravell, que participou da primeira temporada do reality “Queen Stars Brasil” na HBO, sofreu no mês de setembro (27/09) um acidente vascular cerebral (AVC) na cidade de São Paulo.
O artista, no entanto, vem se recuperando gradativamente e amigos próximos usaram de suas redes sociais para pedir solidariedade da comunidade LGBTI+ no processo de sua recuperação. Uma dessas pessoas foi Valesca Popozuda que fez um apelo para os seus mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram.
“A Ravell é uma artista que eu admiro, que eu amo. Além de uma artista, um ser humano incrível, tem um coração enorme (…) e está precisando de uma ajuda enorme da gente. Está em tratamento, mas ela está bem, mas não está sendo fácil né gente. (…) Tá tudo muito caro, é fisioterapia, é ressonância (…) vou deixar o link aqui da Vakinha, quem puder ajudar, meus fãs (…) ajudem o quanto vocês puderem.”, pediu a funkeira nos seus storys.
O comunicado nas redes sociais de Ravell diz que a recuperação está indo bem, mas como Valesca ressaltou, ainda faltam muitos exames. “A quem puder e quiser ajudar será muito bem vindo! Vamos juntos trazer de volta esse artista incrível”, afirmou o comunicado.
O link para a contribuição está no perfil da cantora, e o pix é o CPF 085.209.276-88. Para maiores informações, vá ao perfil da queen @ravelloficial.