Com diferentes formas de falar sobre amor, o artista lança uma balada soul acompanhada de visualizer
O cantor e compositor Góbi apresenta hoje, dia 20, o single “O Insensível Sou Eu”, que fará parte de seu primeiro álbum e chega acompanhado de visualizer.
O artista adianta que “é a música mais sofrida do álbum”. O som começou a ser criado através de uma batida de bateria que deu o norte à música, junto do piano elétrico e uma guitarra. “Fiquei horas escutando aquela base em loop e imaginando palavras que poderiam entrar. Naquele clima que estava se criando, até que me veio a ideia de ‘O Insensível Sou Eu’, com um falsete que me lembrava Cassiano e Tim Maia”, completa.
(Crédito: Mauricio Kessler)
Com uma facilidade ímpar em falar sobre sentimentos, Góbi afirma que: “Sou muito guiado pelo som, sinto vontade de fazer músicas que envolvam um instrumento ou outro, também uma batida ou outra, e nessa canção, foi dessa maneira. Queria fazer uma música com essa batida de bateria, assim que montei a base a história simplesmente foi se criando na minha cabeça, como um filme. E com o auxílio do meu co-autor Bruno Queiroz terminamos a letra e melodia.”
Assista ao visualizer: https://www.youtube.com/watch?v=5ff5YEunAxI
A faixa é mais um presente ao público, com uma música que marca o timbre e a criatividade do artista. “Espero que sintam o que eu sinto quando ouço ‘Coleção’ do Cassiano, uma nostalgia de algo que nem vivi, uma dor alheia que te acolhe através do som. ‘O insensível Sou Eu’ é para abrir os olhos e ver que o outro sente e se abrir mais para quem se ama, antes que seja tarde”, finaliza. Anteriormente, Góbi lançou “Quando Eu Era Seu Boy”, com participação de Sandro, que também estará em seu primeiro álbum. Ouça “O Insensível Sou Eu” em todas as plataformas: https://ditto.fm/o-insensivel-sou-eu.