Música antecipa o álbum “F l o r e s ç a”, previsto para julho deste ano.
Ouça aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uR-GjFabBsQ
Brenô acredita na força da transformação e é exatamente esse o tema de “Novo Horizonte”, música já disponível em todas as plataformas digitais e que integrará o novo álbum do artista, “F l o r e s ç a”, previsto para ser lançado em julho.
Composto durante a pandemia, em parceria com Kau Caldas, o single surgiu a partir dos versos que mais tarde viriam a ser o refrão: “Tudo o que for feito / com a fé e com amor / florescerá”. O que para ele já era muito significativo, pois eram frutos de um longo período de isolamento, autopercepção e escuta, tornou-se mais um pouco na situação pela qual o mundo passava. “Entendi que queria lançar um segundo trabalho autoral, com sons que trouxessem mensagens sobre confiar em si mesmo, se entender melhor, pedir desculpas pelas mancadas e buscar ser melhor para si e para os outros também”.
A canção é balançada pelo ritmo do reggae e tem um clima solar de resposta a muitas das questões do dia a dia.
Assinando a produção, o já citado Kau Caldas.
“Esse trabalho é pra quem gosta de música boa, com leveza na alma, como canta Lenine em “Leve e Suave”, com autoconhecimento, como canta Milton Bituca em “Caçador de Mim”, com vibração de amor como canta Natiruts, nossa banda de maior inspiração nesse projeto, em “Reggae Power”, finaliza.
SOBRE O ARTISTA
Brenô é natural de São Bernardo do Campo – SP e adquiriu experiência passando por várias bandas e grupos dos mais variados estilos (Rock, Reggae, Groove, MPB e Pop Rock).
O cantor realizou um projeto especial em que homenageia Cássia Eller, com a turnê: Cássia Eller – Uma vontade a ela; trabalho muito bem produzido, que lhe deu grande repercussão, tendo espaço nas mídias locais, e que elevou sua carreira a outro nível profissional. A primeira edição do Especial foi em outubro de 2014 no Theatro Vasques, sempre com sucesso de público. Por meio deste trabalho, teve a oportunidade de dividir o palco com Jairo Pereira (Aláfia) em evento em São Paulo no ano de 2017.
Lançou seu primeiro trabalho autoral no ano de 2016, o EP intitulado “Alvorada”, contendo 5 faixas e uma bônus. O disco marca o início do trabalho de composição do artista, de modo que o título faz alusão a esse despertar. Com músicas cuja sonoridade mistura MPB com Reggae, Pop e Groove, o álbum conquistou rapidamente a atenção do público, com destaques para as músicas “Pindorama” (3º Festival da Canção de Mogi das Cruzes, vencedora do prêmio Prata da Casa) e “Alvorada”, faixa que teve grande destaque com o web clipe (lançado em primeira mão no programa Mais Diário da TV Diário, afiliada da Rede Globo), além de fazer parte da programação de uma rádio local (Rádio Brasil Atual).