Cantora carioca também lança em junho a música ‘On a Clear Day (You Can See Forever)’ nas plataformas e YouTube.
A cantora carioca Karla Sabah faz participação especial no show “Festa Hits Oitenta”, no próximo dia 11, no Beco das Garrafas, ao lado de Marcelo Paes e Banda Perfil 80, Luciano Bahia e Regininha Poltergeist. Karla vai cantar três músicas, duas da época em que era ‘Afrodite Se Quiser’ e uma de seu primeiro disco solo, Drum’n Bossa de 2004.
Atualmente em carreira solo, Karla Sabah lançou, em março deste ano, uma nova versão da música “Vou Recomeçar”, de Roberto e Erasmo e, dando continuidade ao seu projeto musical, a cantora lança, em junho, uma nova música, ‘ON A CLEAR DAY (YOU CAN SEE FOREVER)’, de Burton Lane (music) e Alan Jay Lerner (lyrics), imortalizada na voz de Frank Sinatra. A canção tem direção artística e produção musical de Liber Gadelha, e arranjo de William Magalhães.
Sobre Karla Sabah
Karla Sabah é atriz, cantora, cineasta, poeta carioca, nascida e criada na Cidade Maravilhosa. Em 1980 e 1981, cursou o TABLADO, na turma de Maria Vorhees. Depois, estudou mais Stanislavski na UNI-RIO, em 1983, onde formou-se em Licenciatura Plena em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas. Estreou no teatro profissional no espetáculo infantil “Adeus, Fadas e Bruxas”, de Ronaldo Ciambroni, vencedor do Prêmio Mambembe de 1982.
Na TV, participou de “Salomé”, “Perigosas Peruas”, “Vale Tudo” e, em “Prova de Amor”, teve a voz incluída na música de abertura da novela interpretando “O Barquinho”, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli.
No cinema, atuou em “Atlantis Ocean”, de Chico de Paula, e “Bella Donna”, de Fábio Barreto. Atuou como cantora solo, em 1984, no jingle publicitário “A Moda Muda o Mundo”, de Ricardo Barreto e Bernardo Vilhena. Trabalhou como modelo exclusiva da Pró-Varejo, na campanha de lançamento da marca Alternativa Nativa, uma das ramificações da antiga Mesbla.