CANTOR E COMPOSITOR ZEK SE APRESENTOU NA FESTA MÓL, EM GOIÂNIA, NESTE SÁBADO

O setlist foi repleto de músicas eletrônicas e internacionais, como uma nova versão da música “Sweet Disposition” em colaboração com o DJ francês David Hopperman. Com forte influência vocal e performática de Justin Timberlake, Michael Jackson e Justin Bieber, o artista apresenta sonoridade minimalista, timbre aveludado e excelente técnica vocal, trazendo composições que vão do pop sofisticado ao urbano, sempre adicionando sua naturalidade como marca registrada.

O cantor e compositor ZEK, uma dos destaques da Alma Music na cena pop brasileira, se apresentou na Festa Mól, em Goiânia, neste sábado (21). Esta foi a performance mais complexa que Zek já fez e, por isso, o artista ensaiou durante dois meses para a apresentação. “Vou unir dança e canto pela primeira vez. Além do preparo técnico, estou me dedicando muito ao condicionamento físico para que eu consiga fazer o show”, conta Zek.

O setlist foi repleto de músicas eletrônicas e internacionais, como uma nova versão da música “Sweet Disposition” em colaboração com o DJ francês David Hopperman. “A escolha das músicas levou em consideração que esta é uma festa animada e o objetivo é fazer a galera dançar e se divertir”, completa.

Para a apresentação, o cantor fez um show incrível com muita animação, muita performance e até mesmo efeitos especiais. “O Oscar, organizador do evento, é muito bom no que faz e tenho certeza que a minha participação será surpreendente”, contou antes do evento. 

Além de ZEK, a festa contará com apresentações de Dubdogz, Bruno Be, DJ Samhara, Pyerre DJ, Mauricio Micelli, Flavio Castro e o duo Enjoy, Os ingressos para a Festa Mól variam de R$ 450 a R$ 650 + taxas e estão sendo vendidos pelo site Ingresse.  

Sobre ZEK:

Nascido e criado na cidade de São Paulo (SP), Zek, de 27 anos, é a definição da nova geração de cantores brasileiros. O artista descobriu que podia cantar ainda jovem, durante seus encontros de família, mas entre os 14 e 17 anos, Zek passou por uma mudança de voz e desistiu de cantar, pois a voz não saia. Meses depois, já com 18 anos, o artista começou a fazer aulas de canto e percebeu que, de fato, poderia ser um cantor. Durante os seis anos seguintes, Zek permaneceu com as aulas e foi se aperfeiçoando na música. 

Ele estudou música em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seis meses, fez um curso na Universidade da Califórnia (UCLA) e outro na Musicians Institute, também na Califórnia. Sua primeira música lançada foi “I Won’t Be The Same” em 2018. Ao voltar para o Brasil em 2019, conheceu a Alma Music Group e passou a desenvolver toda a sua carreira musical com eles. Hoje, o selo é responsável pelo gerenciamento da carreira do artista. Para a equipe da Alma Music Group, o artista é a definição da nova geração de cantores brasileiros. 

Em 2020, o cantor lançou diversas canções, entre elas: “Eu Tentei”“Sonhando Alto”“Mete o Louco” (que possui mais de 340 mil visualizações no YouTube e chegou a ficar entre as músicas mais ouvidas da Rádio Disney). Durante o ano de 2021, Zek focou em compor e produzir músicas. Ele iniciou o ano com a faixa “Você na Minha”, canção perfeita para as noites quentes do verão: dançante, traz elementos de ritmos latinos como reggaeton e salsa e mostra a versatilidade do artista, que canta em português e espanhol. 

Meses depois, em agosto, o paulista lançou “Sempre Te Quis”, que atualmente possui mais de 560 mil plays apenas no Spotify. A faixa tem forte influência de R&B contemporâneo e neo soul – tanto na melodia quanto nos vocais poderosos de Zek. Seu último lançamento, “6am”, parceria com Arthur Favero, disponibilizada em novembro do ano passado, foi reproduzida mais de 150 mil vezes no Spotify.

Redes Sociais e demais plataformas Zek:

Instagram

TikTok

YouTube

Spotify

About Bruno Gauvain