Rubí Brazil NBA, cantora que tem feito sucesso na Europa, viu sua vida virar de ponta a cabeça quando o seu marido, Etien Juelien Orfeus Ritfeld, foi preso antes da cerimônia de casamento dos dois, em 2021, no Rio de Janeiro.
Rubí, que é carioca e estava com o marido em um restaurante na hora da prisão, se viu desolasa. A cantora fala pela primeira vez sobre o que viveu após a prisão do, hoje, marido.
“O Etien foi ao Brasil para casarmos, eu estava lá, à espera dele, junto com a minha família e os meus amigos. Era um sonho nosso, casar e selar o amor que temos um pelo outro, no meu país, na minha casa. Quando nos conhecemos, em uma das minhas viagens, na Holanda, vivemos algo muito mágico. Logo eu entendi que ele era o homem da minha vida, e ele entendeu que eu seria a mulher que estaria com ele para sempre”, conta.“Estávamos almoçando em um restaurante na Barra da Tijuca quando fomos abordados, dentro do espaço, por uma equipe com um mandado de prisão para o meu marido. Foi um misto de medo, tristeza por ter o nosso sonho adiado, mas eu tive que me manter fria para encarar o que viria pela frente. Eu precisava procurar bons advogados, passar segurança para o Etien e ser forte para superarmos aquele desafio. Mas foi doloroso, foi cruel”.
Hoje, casada e vivendo com o marido na Europa, onde retomou a carreira de cantora e tem conquistado fãs no continente europeu, Rubí Brazil NBA tem transformado a sua história em músicas de sucesso. “Eu tive duas opções: sofrer ou sofrer fazendo de vários limões uma limonada. Escolhi fazer muitas limonadas e servi-las para quem quer voltar a sonhar. E, graças a essa e outras muitas histórias de dor, lutas e vitórias, tenho construído uma carreira sólida aqui fora. No próximo semestre estarei retornando ao Brasil para uma turnê que será a coroação da virada que dei na minha vida”, revelou.