Ator faz 34 anos em evento de reinauguração da Sede de Cia dos Atores, no Rio de Janeiro, que contará com apresentação de texto de “Delicado”, inspirado no conto “A Noiva da Morte”, e o segundo show da turnê de “Céu de Framboesa” da dupla de draqueens cantoras Sara e Nina
O ator Gabriel Sanches, atualmente no ar na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, irá comemorar seu aniversário de 34 anos no evento de reinauguração da Sede de Cia dos Atores, na Escadaria Selarón, Lapa (RJ). Entre os dias 29 e 30 de abril, ele fará dupla apresentação, primeiro com o texto de Delicado, inspirado no conto “A Noiva da Morte” de Nelson Rodrigues (29/04), e depois ao lado de Alessandro Brandão, com quem forma a dupla de draqueens cantoras Sara e Nina, no segundo show da turnê “Céu de Framboesa” (30/04) que divulga o álbum homônimo lançado no final de 2021. Após as apresentações haverá confraternização com bolo à meia-noite, virada para 1º de maio, aniversário do ator.
– O tema será “Nem tudo que reluz é touro” um trocadilho com a frase e o meu signo, nesse momento quero reluzir muito, atrair bastante abundância em amor, saúde, oportunidade de trabalho! E quero fazer isso junto de pessoas que queriam vibrar energias lá em cima. É um momento de volta aos teatros, ás ruas, ocupação dos espaços públicos num momento tão importante em que precisamos resistir, ocupar e também conscientizar sobre nosso momento cultural e político. Então quero essa energia de comunidade, compartilhamento, ocupação nesse dia! – diz Gabriel sobre o tema.
Dia 29/04 (sexta) – DELICADO é resultado dos Residentes da Sede de 2021, projeto idealizado pela Cia dos Atores e Território, com produção de Breno Sanches e Carolina Godinho. Parceria com a Sede Cia dos Atores.
TEXTO&ATUAÇÃO: Gabriel Sanches, Laura Araujo, Pedro Marquez e Wesley May.
Dia 30/04 (sábado) – A apresentação contará com músicas já lançadas como “A História de Mafalda”, “Movimento de Translação” e “Céu de Framboesa”, além de outras inéditas do álbum. A dupla será acompanhada por Ian Moreira na percussão e Marcos Solari no violão e direção musical.