Embalada por um pop dengoso e ao mesmo tempo incendiário, Llari Gleiss apresenta “Tara”. Produzida por Donatinho, filho de João Donato, faixa antecipa o primeiro disco autoral da cantora alagoana.
“A ideia dessa música é envolver, sinergizar palavras e afetos, destacando aquele quê de amor em tempos de quarentena. Acho que se conecta muito com o atual momento. Meio que chega devagarzinho e vai tomando conta do ambiente, transmitindo calma, positividade e confiança que as coisas vão acontecer no tempo certo”, ressalta a artista.
Composta sob a estética vaporwave, canção segue referências sonoras das décadas de 80 e 90, incluindo bateria eletrônica, sintetizadores e características que moldam o som num contexto soul, lofi e r&b.
Entre as principais inspirações desse projeto, nomes como Erykah Badu, Mayra Andrade, Moonchild, Mahmundi, Céu e Marisa Monte.
Para a versão audiovisual, dirigida por Victor Vianna, imagens da artista se amando , dançando, cantando, curtindo o clima , as velas, o corpo, a luz intimista, solar, de fim de tarde, permanecendo, do começo ao fim, sedutora misteriosa, poética e apaixonada. Ou, como diria a própria Llari Gleiss, um registro feito para chegar “arrepiando os corações”.
Ouça aqui: https://youtu.be/YiQtGkL6xGw
SOBRE LLARI GLEISS
Acompanhando o pai nas performances familiares com voz e violão, Llari Gleiss canta desde pequena, participando de seu primeiro festival, pela escola de música Sol Maior, aos 11 anos de idade. Essa, por sinal, foi sua primeira vivência nos palcos, lhe rendendo o prêmio de melhor intérprete, com o 4º lugar na classificação geral. Nessa mesma época, gravou um CD intitulado ‘O Sonho Não tem Fim’.
Mais tarde, já com 18 anos de idade, foi convidada para integrar a Orquestra Higth Society.
Em 2018, circulou com o “Projeto Coesa”, onde apresentava um repertório de clássicos do r&b, bossa nova e versões bem pessoais de sucessos como “Stayin’ Alive” do Bee Gees e “Ain’t no Sunshine” do Bill Withers, alcançando notoriedade e se tornando sucesso de público e crítica.
Um ano depois, munida de um repertório mais contemporâneo e de sonoridade inspirada em ritmos nordestinos, Llari lançou o show “Odisseia”, com músicas autorais e versões de artistas como Céu, Mahmundi e Mayra Andrade.
Ainda em 2019, divulgou o single “Flores no Jardim”. Agora, a alagoana prepara-se para mostrar o seu disco de estreia, previsto para 2020.
FICHAS TÉCNICAS
CLIPE
Realização: @sickinsight
Direção: Victor Vianna
Direção de Fotografia: Rodrigo Barros
Arte e Produção: Fernanda Simões
Ass. De Direção e Produção: Raphael Pires
Ass. De Arte e Produção: Rodrigo de Castro
Edição e Special Effects (SFX): Raphael Pires e Victor Vianna
Figurino: Augusto Cristoff e Sissi
Maquiagem: Isa de Luca e Lousanne Azevedo
Apoio: Amaru Sustentabilidade, Estudio Nature, Galpão 422 – Didi Magalhães, Roberto Petrosino, Pedro Soares, José, Monic Gouveia.
MÚSICA:
Produção musical: Donatinho
Voz: Larissa Gleiss
Sintetizadores, baixo synth e programação eletrônica: Donatinho
Piano Rhodes: Junior Braga Zion
Composição : Pedro Soares e Junior Braga Zion
Mix e máster: Luiz Café.
Créditos: Surabhi Dasa