Sofi Tukker revela novo single e vídeo, “Kakee”

O NOVO ÁLBUM DA DUPLA, WET TENNISCHEGA EM 29 DE ABRILVINIL & CDs AUTOGRAFADOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PRÉ-VENDA
SOFI TUKKER compartilhou seu novo e exuberante single “Kakee”, uma ode aos caquis em português brasileiro e cheia de duplo sentido. A faixa divertidamente sedutora abre seu segundo álbum, WET TENNIS, que será lançado em 29 de abril via Ultra. Com menos de dois minutos, “Kakee” é uma emocionante dose de oxitocina com refrão e beat gigantes, um concentrado de SOFI TUKKER. Com tudo o que fez o mundo se apaixonar pelo grupo, é o som da dupla condensado em uma faixa.

 ASSISTA AO VÍDEO DE “KAKEE”

O grupo compartilha: “Kakee, que significa caqui em português e em muitas outras línguas, é uma música, literalmente, sobre caquis. Soph vinha falando sobre como ela é obcecada por caquis há muito tempo e então ela e Chacal (o poeta brasileiro com quem fizemos muitas músicas) escreveram um poema sobre eles. A letra traduz literalmente para ‘I don’t go by car or by foot. I go by persimmon…. I’m not Sophie, I’m persimmon…. The juice of the persimmon is on my nose and on my chest, so sexy.’ Começamos como uma faixa techno e então a guitarra deu uma guinada. Não faço ideia de que gênero é esse. Só sabemos que amamos.”O vídeo de “Kakee” foi filmado no Havaí e está cheio de duplos sentidos visuais que correspondem à letra.


Os caquis são espremidos até jorrar e pingar por toda parte, culminando em uma extasiada Sophie deitada em um campo. Foi dirigido por Aerin Moreno com direção criativa de Amber Park e styling de Johnny Wujek, que também fez parte da equipe do vídeo “Original Sin”. “Este é um dos nossos vídeos favoritos. A experiência de estar no Kualoa Park, no Havaí, foi incrível. Estar nesse ambiente é tão inspirador e realmente nos dá uma sensação de nossa bela insignificância (lol, essa é uma frase da Sophie, é claro).” compartilha SOFI TUKKER na produção do vídeo: “No primeiro take, Tuck começou a bater palmas e isso se tornou um tema divertido ao longo do vídeo. Corremos pelos vales, esprememos caquis… esprememos bolas de tênis cheias de suco de caqui. E chega ao clímax com Soph literalmente chegando ao clímax, no topo de uma montanha – ela se excita tocando violão no topo da montanha, com um caqui entre as pernas. É tão absurdo quanto a letra da música.”

About Leonardo Pinheiro

29 anos.
Graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Pós graduando em Marketing Digital.