Na última quinta-feira (24), aconteceu a coletiva de imprensa do primeiro reality show LGBTQIA+, Cruzeiro Colorido. A coletiva contou com boa parte da imprensa carioca, celebridades e influenciadores.
Além dos apresentadores do reality, David Brasil e Nicole Bahls, personalidades como Adriana Bombom, Lin Martins, Amanda Gontijo, Ariadna Arantes, Joana Machado, Jesus Luz, Carol Ramiro e Lola estavam presentes no evento.
Durante a coletiva, a produção do reality anunciou os dois primeiros participantes, entre eles Henrique Marques e Hagda Carolayne que inclusive é irmã do humorista Whindersson Nunes.
O modelo e DJ Jesus Luz, que agitou o coquetel, foi anunciado como o DJ oficial da edição e que contará com atrações especiais durante as festas do programa. Além disso, o chef gastronômico Edson Alexandre fará cardápios da culinária de diversos países toda semana para os participantes, alguns pratos pra lá de diferentes.
O Cruzeiro Colorido terá participação de 14 pessoas, 10 anônimos e 4 famosos, que ficarão confinados em uma ilha por dois meses e o publico poderá acompanhar o reality todos os dias a partir do dia 15/08 até a grande final no dia 15/10. O prêmio será de 700 mil reais, onde 500 mil para o primeiro colocado, 100 mil para o segundo colocado e 100 mil para o terceiro colocado.
O jogador Mário Jardel esteve presente na coletiva de imprensa através de uma videoconferência, o atleta que participou do último ‘Big Brother’ em Portugal, vai atuar como comentarista no ‘Cruzeiro Colorido’. O italiano “Bruno Ventrone” é o grande criador e autor do projeto, além disso, tem produção de Mirko Ferrari ( Ferrari TV). Ambos escolheram o Brasil para a realização desse grande projeto, a atração será localizada na Ilha de Sundara, em Angra dos Reis-RJ.