Rodeado de polêmicas, o casamento entre Gabi Brandt e Saulo Poncio chegou ao fim em janeiro, mas nenhum dos dois chegou a comentar sobre os motivos do término. Porém, a influenciadora resolver abrir o jogo para os seguidores e revelou que a separação não foi motivada por traição.
“Defendo ele, não os erros dele. Sempre vou defender ele como pessoa porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos quatro meses separados. Foi um processo”, iniciou.
A ex-MTV ainda revelou que, dessa vez, não existiu superação por causa de uma traição. “Em relação a essa última separação, não teve traição. Se ele saiu, foi para festas depois da separação, ele não está errado. Tanto que eu também fui e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima de ‘deu a volta por cima’, ‘colocou um cropped’, mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele, nem eu temos culpa”, explicou.