Jade Picon é a sétima eliminada do “BBB 22” (TV Globo). Ela foi a mais votada pelo público, com 84,93% dos votos. Arthur Aguiar e Jessilane seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. A professora de biologia recebeu 13,3% dos votos, e o ator, apenas 1,77%. Este foi o segundo maior paredão da história do programa, com 698.199.078 votos.
No discurso, Tadeu Schmidt mencionou a rivalidade entre Jade e Arthur Aguiar, afirmando que o paredão teve “ares de duelo”.
Ao ouvirem do apresentador a notícia de que Jade não recebeu uma “segunda chance” do público, Eslovênia e Laís caíram no choro. As duas abraçaram a influenciadora com força no sofá e logo ganharam a companhia dos outros brothers do quarto lollipop. Arthur e Jessilane, que escaparam da eliminação, também ficaram bastante emocionados.
Jade recebeu abraços de seus colegas e deu um selinho em Paulo André, com quem teve um romance durante sua permanência na atração. Ela foi amparada por seus aliados ao caminhar em direção à porta.
“Obrigada por tudo, tá, gente? Fiquem fortes, por favor” disse Jade Picon.
Por fim, antes de deixar a casa, a agora ex-sister ainda trocou algumas palavras com Arthur, seu “inimigo” no programa. O ator se aproximou dela e recebeu um aceno de despedida.
“Tchau, Arthur. Obrigada por tudo”, disse, arrancando risos dos outros participantes.
“Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo que tenha acontecido fique daqui pra dentro e que lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia”, respondeu o ator.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes