Advogada se pergunta se “foi tudo uma mentira”
Em entrevista ao “Link Podcast”, a ex-BBB Gizelly Bicalho ficou mexida ao citar sua relação com o hipnólogo Pyong Lee. Muito amigos e praticamente inseparáveis no BBB 20, os dois tiveram um final de amizade bastante inesperado.
Sincera, a advogada abriu o coração. “Essa foi uma dor quando eu saí, que eu vim chorando do Rio [de Janeiro]. Ele não podia falar comigo, só isso que eu tenho pra dizer”, revelou Gizelly.
“Eu tentando falar com ele, tipo assim: ‘estou famosa, como assim? O que que está acontecendo?’ E ele disse: ‘eu gosto muito de você, mas não posso falar com você’. E esse foi o único contato que eu tive com ele em dois anos”, contou abalada.
A ex-sister declarou que ainda não descobriu o motivo pelo qual a amizade terminou, ainda mais dessa maneira. “Eu chorei muito porque eu falei: ‘foi tudo uma mentira?’ Eu amava ele, eu chorei pela saída dele. Por isso aquele meme que a galera aqui fora acha engraçado eu não vejo graça”, afirmou.
A entrevista aconteceu nesta terça-feira (22) e, curiosamente, poucas horas depois, no mesmo dia, o hipnólogo e sua esposa Sammy Lee anunciaram o fim do casamento.