By Juan Filipe
Anitta resolveu se posicionar diante das críticas que os administradores das redes sociais de Jade Picon vem recebendo dos internautas e até da mãe e do irmão da participante do BBB22. A cantora disse que se fosse a influencer preferia também que sua equipe contornasse as suas decisões que geram polêmica em tom mais leve e divertido.
“Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão, achando que a minha vida acabou… Porque quando a gente olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre”, avaliou.
A equipe da BBB adotou o apelido Jade Piton, dado pelos internautas, referindo-se à espécie de cobra, para os posts. Eles abraçaram a narrativa de vilã também. Isso irritou Mônica Picon, mãe da jovem, e Leo Picon, seu irmão. “Sem noção”, disse a mãe.
“Estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok… Todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão. Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação”, declarou Leo.
Os adms das contas de Jade explicaram que a medida, usando meses e frases bem-humoradas que pipocam na internet, comparando a jovem a vilãs queridas como a Carminha de Avenida Brasil, e até mudando seu perfil rapidamente para “Jade Piton” (um tipo de cobra e apellido que ela ganhou), tem um objetivo definido: preservar a saúde emocional dela quando sair do programa.
“Cabe a nós adms guiar suas redes da forma mais leve possível para que quando ela sair não se sinta desamparada, acabada ou deprimida como acabou acontecendo com muitas que passaram por isso”, avisaram.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes