Uma nova tecnologia não invasiva chamada “CMSlim” chega em boa hora no mercado de estética para tonificar músculos e queimar gordura. O equipamento pode ser um bom aliado na recuperação da massa magra perdida na quarentena, assim como eliminar a gordurinha adquirida no período.
Segundo a dermatologista Dra. Ana Carolina Sumam do RJ, através de contrações musculares intensas e profundas é possível atingir até 20 mil abdominais em 20 minutos sem esforço através desse procedimento. Já a diminuição de gordura é consequência da taxa metabólica aumentada oferecida pelo tratamento.
A tecnologia é extremamente versátil, indicada para aumentar a performance de atletas, ajudar quem está no início das atividades físicas, reabilitar e auxiliar na postura e equilíbrio. O tratamento é rápido e o resultado é visível nas primeiras sessões.
“Os estudos demostram que independente da idade, todos os pacientes apresentam benefícios , com o aumento de músculos e perda de gordura”. Explica a dermatologista Dra. Ana Carolina Sumam
O tratamento pode ser feito em várias partes do corpo e são indicadas, em média, seis sessões duas vezes na semana e o valor de cada uma pode chegar até 800,00 dependendo da região. A aplicação é bastante suportável, sem dor, mas as contrações musculares potentes são bem perceptíveis pelos pacientes.
Créditos: Noeme Wendling