Nesta quarta-feira (29/12), Camilla de Lucas fez um desabafo sobre aceitação nas redes sociais após a TV Globo divulgar uma errata afirmando que ela não deverá apresentar o programa BBB – A Eliminação,do Multishow, no próximo ano.
A influencer usou as redes sociais para expressar seu desapontamento com a emissora. Depois de ser convidada para substituir Viviam Amorim, que está grávida e não vai poder apresentar o programa em 2022, a emissora voltou atrás nessa quarta-feira e desfez o convite.
A mudança de opinião não deixou a influencer muito feliz, que foi para as redes sociais desabafar sobre o ocorrido. “Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala”, escreveu ela em sua conta no twitter.
Ao lado de Bruno de Luca, Camilla seria a responsável por entrevistar os eliminados da próxima edição do Big brother Brasil, que tem data de estreia agendada para o dia 17 janeiro.
A informação foi corrigida sem alarde em uma nova nota enviada pela TV Globo nesta quarta (29/12), com o nome de Ana Clara constando como parceira de Bruno de Luca. A terceira colocada do BBB 18 vai substituir Viviam Amorim, vice-campeã do BBB17, que apresentou a atração neste ano, mas que está grávida de seu primeiro filho.
Ana Clara seguirá no comando do Rede BBB, programa do streaming em que ela entrevista o eliminado assim que ele deixa a casa mais vigiada do Brasil na madrugada de terça para quarta.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes