Depois de 50 dias no ar, chegou a hora de começar a formar a sétima roça de “A Fazenda13” (RecordTV). Sthefane Matos, a fazendeira da semana — e que nunca esteve em nenhuma roça, não escondeu a vontade de colocar Rico Melquiades ou Dayane Mello direto na berlinda. Mas o que ela, e os outros peões não faziam ideia, é que a baia formada no domingo, após Tiago Piquilo vencer a prova de fogo, ia mudar completamente com o poder da chama vermelha.
Poder da chama vermelha
Diferente das outras semanas, desta vez, a formação da roça começou com o poder da chama vermelha — que Tiago entregou para Erasmo, trocando toda a baia por moradores da sede.
O influenciador precisou tirar Dayane Melo, Solange Gomes, Mileide Mihaile e Dynho Alves da baia e escolheu colocar Bil Araújo, Marina Ferrari, Gui Araujo e ele mesmo na baia. Com a nova baia formada, Sthe Matos iniciou a formação da sétima roça.
Logo depois foi a vez da Sthe Matos, a fazendeira da semana indicar Rico Melquiades: “Eu gostava muito dessa pessoa, mas ela me decepcionou bastante”, anunciou. Rico, por sua vez, respondeu à indicação da influenciadora: “Isso é uma sombra, ela não tem caráter e nem personalidade”, disse Rico.
Os peões deram sequência na votação.
Solange Gomes e Dynho Alves empataram com 5 votos cada. Sthe, a fazendeira, desempatou salvando Dynho. Sendo assim, Solange ocupou o segundo banquinho da baia.
Solange, a mais votada da casa, puxou Erasmo da nova versão da baia. O influenciador, que fez a troca dos peões, justificou que faz parte da dinâmica do jogo: “Não tenho medo de sentar nesse banquinho”.
Antes do resta um começar, Tiago Piquilo usou o poder da chama amarela. O poder deixava o peão salvar três peões, inclusive ele, do resta um. O sertanejo salvou Valentina, Aline e ele mesmo. Na sequência, Erasmo começou salvando MC Gui. MC Gui salvou Dayane. Dayane salvou Mileide, que salvou Bil Araújo. Bil salvou Gui Araujo. Gui salvou Dynho e Marina Ferrari sobrou, indo para o último banquinho da roça.
A influenciadora tirou de Erasmo a oportunidade de realizar a prova do fazendeiro.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes