A terceira roça de “A Fazenda 13” (RecordTV) começou a ser montada na noite desta terça-feira. Pela segunda vez, Gui Araujo venceu a prova do fazendeiro e ganhou, além da imunidade, o poder de começar a desenhar o jogo. Nesta semana, algumas novidades agitaram os peões. Além de Gui, Lary Bottino também estava imune. A nova peoa chegou na sexta-feirapara ocupar o lugar deixado por Medrado, que desistiu da competição milionária.
E teve mais! Apesar das combinações dos peões para o resta um, a dinâmica não aconteceu. O poder da chama vermelha anulou o resta um e escolheu o quarto roceiro para ocupar o banquinho da roça. Além da chama amarela, que deixou mais um peão imune.
Com dois poderes em mãos, Mileide Mihaile escolheu ficar com o poder da chama amarela e entregou a vermelha para Bil Araújo. Com o poder, ela teve a opção de escolher entre não ser indicada pelo fazendeiro ou não receber votos da casa. A dançarina optou por não poder ser votada pela casa.
Já o fazendeiro indicou Rico Melquiades para roça: “A minha indicação de hoje, creio que não seja novidade nenhuma pra galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo, nem com meus amigos caso eu tomasse outra decisão”, disse.
Logo depois os peões começaram a votação individual.
Erika Schneider foi a mais votada da casa. Com 7 votos, a dançarina puxou Tiago Piquilo da baia para o terceiro banco da roça. Bil Araújo, com o poder da chama vermelha anulou o resta um e escolheu Dayane Mello direto para a roça. Day, por sua vez, baniu Tiago Piquilo de fazer a prova do fazendeiro. Sendo assim, o cantor é o primeiro peão oficialmente na terceira roça.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes