Diversos famosos expressaram suas opiniões sobre o caso da menina de 10 anos que tem sofrido abusos desde os 6 anos de idade. O caso tomou uma repercussão ainda maior pois a menina engravidou e conseguiu o direito de abortar a criança fruto dos abusos, o que gerou diversas opiniões e diversos religiosos chegaram a ir ao hospital onde a criança estaria realizando o procedimento para tentar impedir.
Bruna Marquezine compartilhou um vídeo dos religiosos na frente do hospital e comentou: “Isso aqui que é o apocalipse pra mim. E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um CRIANÇA DE 10 ANOS. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e CRUEL.”
Bruno Gagliasso falou sobre a ativista Sara Winter, que divulgou o nome da menina e o nome do hospital onde ela estaria fazendo o aborto para as pessoas irem tentar impedir: “Anotem aí: o Brasil não é democrático quando tem uma Sara Winter falando sem nenhuma punição pelo que diz. A democracia é também a responsabilidade do cidadão comum. Essa criminosa já fez parte de um ministério.”
Marina Ruy Barbosa também se mostrou indignada com a situação: “Brasil o país que protesta contra o aborto de uma CRIANÇA de 10 anos, mas não faz protesto contra o tio que a estuprou por anos“.
Felipe Neto também comentou sobre o caso: “Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco… Você não é mais um ser humano, apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo.”