Anitta, cantora e empresária de 28 anos, questionou o motivo dos atos marcados para este 7 de setembro por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
No story do Instagram, a artista carioca se posicionou contra as manifestações:
Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa. Anitta
Em seu perfil no Twitter, a cantora também criticou os manifestantes pró-Bolsonaro por usarem camisas que fazem referências ao Brasil. “A gente não pode usar mais roupas do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doidos”, completou.
Assim como Anitta, outros artistas como as atrizes Samantha Schmütz e Ingrid Guimarães, as cantoras Duda Beat e Daniela Mercury, e os atores Bruno Gagliasso, Fábio Porchat e Lázaro Ramos também se manifestaram contra aos atos de hoje.
“Se você ainda apoia o presidente Bolsonaro em 2021 ou você é ignorante, ou mau-caráter ou os dois. Não há outra possibilidade”, escreveu Porchat em seu perfil no Twitter.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes