A quinta parte do fenômeno “La casa de papel” estreia nesta sexta (3) na Netflix com muitas novidades: dois personagens se juntam à turma e a carga de ação se intensifica.
Para lidar com o assalto que já se estende por horas, a segurança espanhola chama reforço do exército. Além disso, os reféns também vão dar trabalho na parte interna.
Nesta nova temporada temporada, a produção não economizou nos efeitos. Explosões, lança-chamas e um arsenal pesado criam cenas muito gráficas, um pouco diferente do esquema de gato e rato que se seguia entre as paredes do Banco da Espanha até aqui.
No final da quarta parte, a inspetora Alícia Sierra encontrou o esconderijo do Professor. Refém da inspetora, o Professor não tem plano B pela primeira vez. Essa emboscada também vai sacudir a trama e deixar o bando à sua própria sorte.
Outra novidade é a entrada de dois personagens que têm ligações profundas com os protagonistas:
Patrick Criado é um ator espanhol com carreira promissora. Participou as séries “Antidisturbios”, “La línea invisible”, “Mar de plástico” e “O sucessor”. E dos filmes “Abaixo de zero” e “El club de los incomprendidos”, entre outros.
Já Miguel Ángel Silvestre é um ator com uma vasta carreira no cinema e na televisão. Atualmente, estrela duas séries: “Sky Rojo” e “30 monedas”. Também fez parte do elenco principal de “Sense8” e “Narcos”. No cinema, participou do filme “Os amantes passageiros”, de Pedro Almodóvar, e dublou a animação “O Touro Ferdinando”.