Se você usa o Twitter ou o Instagram com frequência provavelmente viu algo relacionado sobre a ‘Mariana do VR de R$ 900’. Ela ficou “famosa” depois que uma menina ouviu o suposto namorado de Mariana comentar que estava com ela por causa do vale refeição que ela ganhava do estágio no valor de R$ 900. No entanto, engana-se quem acredita que a história é essa!
Mariana concedeu uma entrevista ao AUGE MAGAZINE onde esclareceu todo o rolê por trás da história e não contou quem ela é.
Confira a entrevista completa abaixo:
Mariana Andrade tem 22 anos e é estagiária da Eletrobrás. Ela explicou, que nesta segunda feira (23) chegou em casa, viu a publicação, mas inicialmente não imaginou se tratar dela, já que está solteira. Acontece que até ela compartilhou a publicação e daí começou esse rolê.
A estagiária começou a receber mensagens de diversas mensagens dos internautas questionando se era ela é a própria internauta da publicação entrou em contato com ela.
“Ela veio falar comigo e a princípio eu neguei e falei ‘não sou eu, não namoro’, mas por desencargo de consciência, eu perguntei se ela poderia me descrever como era a pessoa que tinha falado né?! Aí quando ela descreveu, através dos dos detalhes que ela me deu, eu me toquei que se tratava de um namorado meu” disse Mariana.
Mariana conta que não esperava essa repercussão toda, segundo a estudante, quando ela viu a publicação já estava 10 mil curtidas e durante a madrugada só aumentou.
A estagiária da Eletrobrás disse que o tal foi seu namorado por quatro anos e já estão separados há três. Ela disse só ter percebido que era a tal Mariana porque o rapaz foi a praia na segunda feira (23) e estava acompanhado de mais dois amigos.
Sobre o valor do VR Mariana manteve o segredo, porém afirmou ser um valor alto.
“O V.R nem é esse valor todo, mas é um valor bom”. Concluiu a estudante.