De acordo com o jornalista, Wanderlei Moreira da Costa, que trabalhava com Ludmilla desde 2016, entrou na Justiça para cobrar os honorários pelos serviços prestados em 5 anos, que atualmente somam cerca de R$ 100 mil.
Ludmilla está curtindo férias no exterior com a esposa Bruna Gonçalves, mas há uma polêmica aqui no Brasil para ser resolvida. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, a cantora está sendo processada pelo próprio advogado.
De acordo com o jornalista, Wanderlei Moreira da Costa, que trabalhava com Ludmilla desde 2016, entrou na Justiça para cobrar os honorários pelos serviços prestados em 5 anos, que atualmente somam cerca de R$ 100 mil. Ele alega ter tentado um jeito de conversar com a ‘Rainha da Favela’, mas não conseguiu e teve que recorrer a outras maneiras de conseguir seu dinheiro.
Moreira foi o responsável por representar a cantora nos processos contra a socialite Val Marchiori e o apresentador Marcão do Povo. O advogado de 61 anos, alega não ter recebido os honorários que deveria e pela prestação de serviços por Ludmilla desde que conheceu a cantora. Além disso, Wanderlei está lidando com um câncer e o tratamento é bem caro. Os custos da doença também foram incluídos no processo e ele espera receber a quantia o quanto antes para poder se cuidar.
Ludmilla está passando uma temporada na Califórnia, com a esposa Brunna Gonçalves. De acordo com sua assessoria de imprensa, ela continua nos Estados Unidos. O atual advogado da cantora disse que medidas só serão tomadas quando a artista for notificada do processo. “Uma vez noticiado o ajuizamento da ação, aguardará eventual citação para adoção das medidas competentes, o que até o presente momento não ocorreu”. Até agora, Ludmilla e ninguém da sua família se pronunciou. Não se sabe quando a cantora pretende voltar para o Brasil, mas o advogado que a processou garante que irá atrás de seus direitos.