Clayton & Romário já acumulam mais de 326 milhões de streams com o álbum “Ao Vivo em Brasília”, que foi gravado em dezembro de 2023. Com diversos hits que não saem da cabeça do público, agora os irmãos disponibilizam outras três faixas inéditas que prometem ainda mais sucesso. “Sei Tocar Violão”, “Esqueceu de Postar” e “Curvas” chegaram em todas as plataformas de áudio nesta quinta (26), às 21h, e no dia seguinte, 27, às 11h, os clipes estreiam no Youtube.
A faixa foco “Sei Tocar Violão” foi composta por Felipe Viana, Matheus Di Pádua, Lucas Ing, Matheus Costa e Eliabe Quexin. Ela aborda a busca por momentos de descontração e alegria em meio à dor de uma perda amorosa, destacando a vontade de manter a vida social e as pequenas alegrias, como tocar violão e fazer um churrasco, mesmo diante da tristeza.
“Muito feliz com todo carinho que estamos recebendo. Esse projeto com certeza mudou a nossa história, não imaginávamos que seria tão grande assim e, graças aos nossos fãs, as nossas vozes estão chegando em todos os lugares. Essas três novas faixas vão, igualmente, alcançar todo o Brasil”, comenta Clayton.
“Estamos emocionados com o sucesso que esse álbum está fazendo e ansiosos para ver a reação da galera com esse terceiro EP. As músicas estão legais demais, assim como as outras, espero que gostem”, completa Romário.
“Ao Vivo em Brasília” foi gravado em dezembro de 2023, na Arena BRB Nilson Nelson, na capital federal e, sendo 100% inédito, promete entrar para a história não apenas de Clayton & Romário, mas do sertanejo. Ao todo, foram 17 canções registradas e com participações de Simone Mendes e Nattan. Os sertanejos contaram com mais de 5 mil pessoas para prestigiá-los e tiveram o apoio de mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Eduardo Pepato, diretor musical, e Fernando Trevisan “Catatau”, diretor de vídeo.
AO VIVO EM BRASÍLIA EP3
Lançamento: 26 de setembro de 2024
Faixas:
Letra:
Sei Tocar Violão
Calculadamente preciso de umas 15 ou 16 na minha mente
Tá no meio de gente,
conhecendo sorrisos pra desconhecer quem não tá mais presente
E o garçom já tá empilhando cadeira
recolhendo os copo da mesa
Trazendo a conta sem nem perguntar da saideira
E a mesa do lado num papo que ia pra casa não sei lá de quem
Ei!
Deixa eu ir também
Eu compro a cerveja
Meu carro tem som
Se a turma é caseira
Sei tocar violão
Se tiver carvão acendo a churrasqueira
Já perdi o meu amor
Não posso perder minha sexta