Domingos Neto recebe o ex-jogador Madson, o Madshow, no ‘Na Grelha com Netão’ (RedeTV!) desta segunda-feira (29), no ar às 22h40. Craque que brilhou nos gramados vestindo a camisa do Santos ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, Madson comenta sobre sua saída do Peixe, em 2011.
“Não fico chateado por ter saído, mas fico chateado porque poderia ter sido campeão da Libertadores, o clube estava vindo em uma crescente. (…) A tristeza mesmo é que eu poderia ter levantado mais uns três canecos”, declara ele, que na época carregava a fama de indisciplinado. “Nunca veio para mim concretizado: ‘Vai ter que sair porque você vai desandar o Neymar’. Nunca chegou isso para mim diretamente, então foram boatos”, completa.
Sucesso também no futebol internacional, o ex-atleta ainda abre detalhes de sua despedida do Al-Khor, do Catar, após atuar durante sete anos no time. “Deixei de ficar no Catar por mais três, quatro anos, ou seja, poderia estar voltando agora, aos 37 anos, mas deixei essa carta de lado e fui para o Fortaleza pensando: ‘Acho que sete anos no Catar está bom e consigo jogar no Brasil em alto nível ainda’. Mas deu tudo errado”, conta Madson, detalhando que não teve um bom desempenho em sua volta ao Brasil, em 2019.
Ao ‘Na Grelha com Netão’, o convidado também revela que o maior arrependimento de sua trajetória no futebol foi ter retornado ao país após sua passagem no clube árabe: “Com a cabeça de hoje, analiso que ter voltado do Catar foi a pior coisa da minha carreira. Tinha a opção certa de ficar, os caras já me conheciam e eu era um ‘Neymar’ lá no clube”.
Na atração da RedeTV!, o convidado, que atualmente participa de um reality show, ainda compartilha suas melhores histórias relacionadas ao universo do churrasco enquanto saboreia os deliciosos pratos preparados por Netão.
O ‘Na Grelha com Netão’ é exibido às segundas-feiras, às 22h40, na RedeTV!.
Crédito: Divulgação/RedeTV!