Artesanato é uma forma de empoderamento feminino que oferece um papel de transformação.

Kell Espíndola como é conhecida através das redes sociais, Jornalista, influncer há 10 anos, empresária, esposa, mãe, avó e dona de um curriculum de muita bagagem. Ela relata que na pandemia se deparou com a necessidade de se reinventar.

Foi um momento de tantos cuidados que começou a fazer uso de aromaterapia. Optou também por ingerir alimentos orgânicos pensando cada vez mais na sua qualidade de vida. Foi a partir desse momento que teve um insight. Foi a partir desse momento que teve um insight.
Sempre foi apaixonada por ervas, argilas e produtos naturais.


Sempre foi apaixonada por ervas, argilas e produtos naturais. No início pensou em fazer uso de cosmético natural para ela e as suas filhas. Fez vários cursos e na medida que conhecia esse mundo foi se encantando até que ela resolveu fazer uma página no Instagram para mostrar seus produtos. Sabonetes, velas, home spray, óleos corporais, sais de banho, escalda pés entre outros. Todos Fitoterápicos e Fitoenergéticos. 

Uma ideia que está dando muito certo.

Elemento kel é o nome da sua marca. Além da intenção de crescer nesse ramo ela quer inspirar outras mulheres. O artesanato pode ser uma opção  como fonte de renda trazendo ao feminino suas raízes. 

Kell Espíndola está montando projeto para apresentar ao seu estado, Mato Grosso do Sul, de levar conhecimento do artesanato para bairros carentes como uma forma de colaboração social e principalmente dar a mão para mulheres guerreiras que sustentam suas famílias sozinhas.

Acesse: kell.espindolah

Fotos: Thiago Aleksi

Produção: Eve Ferreira e Raiane Dias

About Bruno Gauvain