Mumuzinho apresenta nova banda carioca, 5521 e ressalta a importância de ajudar novos nomes da música

A semana começou em ritmo de festa para os cariocas. Sem pulseirinha nem cercadinho vip, a festa “Sou do Rio de Janeiro” reuniu cerca de 300 pessoas no Joá, na Zona Oeste. 

Famosos como Mumuzinho, Papatinho e Califfa dividiram democraticamente o espaço, com anônimos, ao longo do evento que marcou o lançamento oficial da nova fase da banda carioca 5521. A novidade chegou junto com o lançamento da faixa, que deu nome a festa. 

Muitos artistas grandes me deram a oportunidade me tornar o que sou hoje. Claro que tem um pouco de talento também, superação, garra, mas 30/40% disso vem te tudo o que fizeram por mim. Então acho que o mínimo que posso fazer é dar essa continuidade. E acho que eu vou o cara mais perto aqui dessa galera que está começando agora é já está fazendo um trabalho bonito. É um grupo muito resenha, o Caio, por exemplo é o Nego do Borel do pagode, muito maluquinho e zoeira”, pontuou Mumuzinho ao refletir sobre a importância de ajudar a levantar novos nomes da música. 

O cantor foi um dos convidados para dividir o palco com o grupo, e além de relembrar alguns de seus maiores sucessos, cantou na voz de Alcione, fazendo dueto com Bruno e Marrone, imitados pelos integrantes da 5521. 

A banda formada por Vini Lins, Tiago Casttro, Matheusinho, LS, Gui Evaristo e Caio Cruel já era bastante conhecida pelas festas que promoviam em todo o Brasil, e agora focam na carreira artística, com gestão da Folk Agência, que pertence a GH Music Produtora. “Estamos muito felizes, de verdade, com esse momento da 5521. Uma coisa que começou entre amigos no Leblon. E a gente mantém isso.  A amizade é o nosso principal ponto até hoje. É nosso projeto está ganhando uma proporção muito legal, baseado na nossa maior paixão, que é a nossa cidade”, contou a banda. 

O grupo aliás, que chegou a ser convidado por Mumuzinho para participarem da próxima edição da “Resenha do Mumu”, promete seguir a risca o conselho que o cantor os deixou. “Humildade, pé no chão, foco, saber ouvir e gravar boas músicas”, concluiu Mumuzinho.

About Bruno Gauvain