Alexander Cesar nômade e influenciador digital fala sobre suas aventuras no nordeste brasileiro

Viajar é um dos verbos mais adorados de todo o globo terrestre. E em um cenário onde o turismo é bastante apreciado, um grupo de aventureiros independentes se destaca.

Os mochileiros são movidos pela curiosidade, paixão e busca por experiências enriquecedoras e únicas. Não gostam de ficar na superfície e sempre estão inclinados a novos desafios, conhecendo novas culturas, se deslumbrando com as grandes riquezas naturais e criando novos laços por onde passam.

Eles não gostam de rotina, prezam pela liberdade e também buscam o autoconhecimento. E dentro deste nicho está Alexander Cesar, mochileiro, influenciador e nômade digital.

“Somos pessoas que viajam continuamente e desfrutamos da tecnologia para executar as nossas tarefas de maneira remota. Ou seja, vivemos de cidades em cidades de forma contínua enquanto construímos e mantemos os nossos negócios de forma on-line”, destacou.

Alexander tem 34 anos, é natural de Caraguatatuba e trabalha há sete anos com mídia e desde 2019 se dedica ao universo digital. Começou a sua jornada pelo nordeste no dia 19 de fevereiro durante a semana de carnaval em Arraial d’Ajuda. Também esteve em Salvador, onde conheceu o Morro do São Paulo, Aracaju, Maceió e Recife. Seu maior objetivo é chegar à Amazônia e registrar um belíssimo mergulho no rio. Acesse @fuideviagem para conhecer o seu diário nômade e acompanhá-lo em sua aventura.

About Bruno Gauvain